domingo, 13 de novembro de 2011

The Weight Of The World (tradução) Roxette
Manhã de domingoEu ainda estou Escondido na camaOuvindo o ritmo da chuva que cai acima da minha cabeçaE tudo o que eu disseCom certeza guardei muito para vocêMas o que eu poderia fazer?Se eu estivesse conversando com uma parede Não iria fazer nenhuma diferença para vocêEssa é a arte de ser você
Eu acho que carrego do peso do mundoÀs vezes você perdeO peso do mundoÀs vezes você chora
Eu beijo o teu sorrisoEu desejo que você fique comigo esta noiteEu colocou meu braços ao redor de sua cabeça e apago a luzEu amo ver os seus olhos enquanto você dorme Quando eu faço amor com vocêEspere pequeno mundo
Às vezes você perdeO peso do mundoÀs vezes você choraÀs vezes você chora
O peso do mundoÀs vezes você perdeO peso do mundoÀs vezes você choraÀs vezes você chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário