domingo, 13 de novembro de 2011

A gente morou e cresceu na mesma ruaComo se fosse o sol e a luaDividindo o mesmo céuEu a vi desabrochar ser desejadaUma jóia cobiçadaO mais lindo dos troféusEu fui seu guardiao eu fui seu anjo amigoMas nao sabia que comigo Por ela carregava uma paixãoEu a vi se aconchegarEm outros braçosE sai contando os passosMe sentindo tao sozinhoNo corpo o sabor amargo do ciúmeA gente quando nao se assumeFica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri caladoNao deu pra tirar ela no pensamentoEu ia dizer que estava apaixonadoRecebi o convite do seu casamentoCom letras douradas num papel bonitoChorei de emoção quando acabei de lerNum cantinho rabiscado no versoEla disse meu amor eu confesso Estou casando mais o grande amor da minha vida é você
Eu a vi se aconchegarEm outros braçosE sai contando os passosMe sentindo tao sozinhoNo corpo o sabor amargo do ciúmeA gente quando nao se assumeFica chorando sem carinho
O tempo passou e eu sofri caladoNao deu pra tirar ela no pensamentoEu ia dizer que estava apaixonadoRecebi o convite do seu casamentoCom letras douradas num papel bonitoChorei de emoção quando acabei de lerNum cantinho rabiscado no versoEla disse meu amor eu confesso Estou casando mais o grande amor da minha vida é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário