sábado, 12 de novembro de 2011

Eu tive) o melhor momento da minha vida Dirty Dancing (trilha-sonora) Revisar tradução

Agora eu tive o melhor momento da minha vidaNão, eu nunca me senti assim antesSim, eu juro, é verdadeE devo tudo a vocêPorque eu tive o melhor momento da minha vidaE devo tudo a você
Esperei por muito tempoAgora finalmente encontrei alguémPra ficar ao meu ladoVimos o que estava escrito no muroEnquanto sentimos essa mágicaFantasia
Agora com paixão em nossos olhosNão há como disfarçarSecretamenteEntão pegamos a mão um do outroPois parecemos entenderA urgênciaApenas lembre
Você é a única coisaDe que não consigo me cansarAssim, vou te dizerIsso poderia ser amor, porque
(Refrão)Eu tive o melhor momento da minha vidaNão, nunca me senti desse jeito antesSim, eu juro, é verdadeE devo tudo a você
Porque eu tive o melhor momento da minha vidaE eu andei procurando em cada porta abertaAté encontrar a verdadeE devo tudo a você
Com meu corpo e almaQuero você mais do que possa imaginarVamos deixar acontecerNão tenha medo de perder o controle, nãoSim, eu sei o que se passa na sua cabeçaQuando você diz: "Fique comigo hoje à noite"Apenas lembre
Você é a única coisaDe que não consigo me cansarAssim, vou te dizerIsso poderia ser amor, porque
(Refrão)Eu tive o melhor momento da minha vidaNão, nunca me senti desse jeito antesSim, eu juro, é verdadeE devo tudo a você
Pois eu tive o melhor momento da minha vidaE eu andei procurando em cada porta abertaAté encontrar a verdadeE devo tudo a você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário