domingo, 30 de outubro de 2011

JÁ ERA AMOR

O que sentimos um pelo outro é amor, mas explicar o que é o amor em palavras é tão difícil, tem haver com a junção de vários sentimentos, é carinho, confiança, cuidado, atenção, amizade, desejo, é querer sempre está por perto para ter a certeza de que está tudo bem, é sentir paz em um olhar, é se sentir segura em um abraço, é se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, é guardar sua dor no bolso, para cuidar da dor do outro.
É tão inexplicável, porque é mais sentir do que dizer, palavras não são nada se você não senti-las.
E como fala a "nossa" música: Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você, assim sem avisar... Você me renova a cada dia, você trouxe a tona o meu melhor, o que há de melhor em mim é para você. É como se tudo só servisse para nos aproximar cada vez mais, e é isso que me faz ter a certeza de que nos amamos verdadeiramente.
Eu sei que posso contar com você sempre, e sei que você sabe que pode contar comigo também. O fato de conversarmos sempre, de expormos tudo o que pensamos um para o outro, mesmo receosos as vezes, sempre mostramos o que realmente somos, sem medo, porque acreditamos um no outro, e sabemos que por mais que não seja o que o outro queria ouvir, sabemos que sempre haverá um entendimento, que pelo menos nos esforçaremos para isso, somos tão cúmplices, tão companheiros, pensamos muito em nos querer bem, e isso nos une e nos fortalece.
Hoje eu desconheço qualquer fator que possa nos separar, pois nosso relacionamento se baseia em atos e atitudes, além das palavras, em mudanças felizes, se baseia em um, querer o melhor para o outro e querer estar junto do outro. Sabemos quê o que um sente o outro consequentemente irá sentir, e por isso nos cuidamos, pois um é a casa do outro.
Tenho orgulho e uma imensa felicidade em te ter na minha vida, agradeço a Deus sempre por ter nos colocado um no caminho do outro, você é o meu anjo. Eu te amo infinita e eternamente, quero está ao teu lado por toda a minha vida. Obrigada por todas as coisas boas que você me ensina, obrigada por me aproximar um pouco mais de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário