segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Anjo de Guarda Rita de Cássia
                      Quando estiver só                       Pode chamar que eu vou                      Ah! Com você eu vou                     Por qualquer estrada                     nada de chorar                     eu choro por você                      Sou tudo por Você                      topo qualquer parada                    Sou poeira que o vento não levou                   sou caminho que só o amor pisou                   estou nessa caminhada                  sou alguem que você olha e não vê                 mas eu sigo você como anjo de guarda                Se precisar de alguém                pode chamar que eu vou                 ah! com você eu vou                 por qualquer estrada                 nada de temer                 eu vou te defender                 sou tudo por você                  pra ficar do teu lado
                             By.: J



Nenhum comentário:

Postar um comentário